Desenvolvedores

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Desenvolve:


 G.S. Informática e Sistemas Ltda.
Desenvolvemos Sistemas de Controle Administrativo, com tecnologia client-server. Possibilitamos a customização de rotinas, conforme a necessidade de cada cliente, possuíndo experiências bem sucedidas em vários segmentos de negócios.
Área de atuação: Sistemas Integrados
Telefone: 53-8403-8399  E-mail: guilherme@gssistemas.com.br

 GAP Sistemas
Sistema de gestão para hospitais e clínicas, devidamente adaptado ao padrão TISS.
Área de atuação: Sistemas Integrados
Telefone: 21 2234-4074  E-mail: gapsistemas@gapsistemas.com.br

 Gens S.A.
Linha de softwares Personal Med. Líder em softwares para saúde no Brasil. Consultórios, Clínicas, Saúde Ocupacional, Cooperativas Médicas, Hospitais e Secretarias Municipais de Saúde.
Área de atuação: Sistemas Integrados
Telefone: (51) 3025-9000  E-mail: gerson@gens.com.br

 Gerais Informática Ltda.
Sistema Integrado de administração hospitalar: faturamento, convênios, particulares, estoque, farmácia, internação, recepção, contas a pagar, contas a receber, almoxarifado e intranet. Atendimento a clínicas e hospitais.
Área de atuação: Sistemas Integrados
Telefone: 31 3271-7579  E-mail: gerais_inf@hotmail.com

 Gescontec Gestão de Clínicas e Consultórios
Nosso objetivo é colocar à sua disposição o que há de mais funcional e atualizado no mercado de informática para o controle e o gerenciamento de atividades com o suporte de uma empresa exclusivamente dedicada à atividade médica. Hoje, os profissionais da área médica carecem de dispositivos que lhes permitam ter controle efetivo de toda a movimentação de seu negócio. Qualquer pessoa pode operar o sistema, pois não precisa ter conhecimento em informática, visto que todas as telas são práticas, simples e conversacionais. O sistema GESCONTEC vem ao encontro dessas expectativas para acabar com a dor de cabeça dos profissionais de saúde relativas ao relacionamento financeiro com as empresas operadoras de planos de saúde. Sistema GESCONTEC busca suprimir discrepâncias entre o faturamento apresentado e o processado pelos sistemas dos planos de saúde, reduzindo significativamente perdas com glosas. O sistema GESCONTEC trabalha da mesma forma que os sistemas dos planos de saúde, checando registro a registro, item a item, não permitindo que passem erros de qualquer natureza, evitam erros na origem da operação. Eis algumas perguntas comuns que geralmente os profissionais de saúde se fazem: 1. Porque o crédito que deveria receber de um determinado convênio, foi feito com um valor aquém ao esperado? 2. Qual o motivo de tanta glosa se aparentemente tudo estava correto? 3. Como saber onde ocorreu o problema? 4. Como fundamentar o recurso de glosa? 5. Como evitar decepções rotineiras devido às glosas? Alguns tipos de erros passam despercebidos até mesmo pelos mais experientes faturistas, que não dispõem de um sistema informatizado preparado para controlar toda a parafernália de planos, como por exemplo: planos individuais com preços diferenciados dos planos coletivos que inclusive tem o mesmo nome, gastos com material e medicamentos nos procedimentos com preços diferentes, etc. Por outro lado os sistemas dos planos de saúde são formatados para pegar todos os erros, pois checa cada informação apresentada nas faturas e recusar o registro que contenha qualquer tipo discrepância, por menor que seja, tais como falta, troca ou localização invertida de um dado. Alguns planos de saúde não apresentam sequer demonstrativos de glosas, cabendo ao interessado localizar as diferenças para recorrer e receber os valores devidos. Lamentavelmente e quase sempre, o convênio está certo. A falha ocorre geralmente no trânsito das informações nos atendimentos que foram relacionados para o plano de saúde. Quanto trabalho jogado fora, quanto prejuízo! Como o sistema GESCONTEC processa os dados da mesma forma que os planos de saúde, seu banco de dados permite se checar as diversas informações, tais como: 1. prazo saudável entre consultas, entre procedimentos e consultas e entre procedimentos, no momento da marcação e/ou do atendimento ao paciente; 2. se o plano do paciente consta do contrato para atendimento; 3. se o plano tem franquia e o valor a ser cobrado do paciente; 4. se o procedimento precisa de autorização prévia; Além disto, outras ferramentas que também estão no GESCONTEC: 1. Utiliza um conceito inédito de agendamento de consultas, o que propicia facilidade e velocidade na marcação; 2. tabela eletrônica de preços em quantidades de CHs para consulta e procedimentos para qualquer especialidade, acessível às recepcionistas; 3. tabelas: AMB90, AMB92, AMB96, CBHPM, CIEFAS e BRASINDICE; 4. faturas analíticas e sintéticas dos valores das consultas e procedimentos realizados, em qualquer período de tempo desejado; 5. gerencia, através de cores, autorização para procedimentos, registrando a data, hora, nome do atendente; 6. controle de saldos e extratos bancários; 7. controle de contas a pagar; 8. controle de contas a receber; 9. orçamento; 10. caixa; 11. senhas individuais permitem ao administrador do GESCONTEC delimitar com segurança as tarefas que cada usuário poderá realizar; 12. controle de notas fiscais, e 13. disponível em rede, pois não há limite para o número de terminais.
Área de atuação: Sistemas Integrados
Telefone: 21 2210-1873  E-mail: atendimento@gescontec.com.br

 Gradativa
Otimização de sistemas integrados, adequação de processos, implantação.
Área de atuação: Sistemas Integrados
Telefone: 35-99849989  E-mail: joseluis@gradativa.com.br









 
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